Operação Hórus/MS: PMR apreende mais de duas toneladas de maconha e recupera veículo roubado

| PMMS / ASSECOM BPMRV


Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a equipe da Base Operacional de Amambai apreendeu 2.135 (dois mil cento e trinta e cinco gramas) de maconha, 32,5 (trinta e dois quilos e meio) de Skank e recuperou um Caminhão Bau/Kia.

Amambai/MS – Na manhã do dia 13/10 (quarta-feira), policiais militares da Base Operacional de Amambai (PMR), realizavam fiscalização de rotina na MS 156 km 71, no trecho entre Amambai e Caarapó, quando foi dada ordem de parada a um veículo tipo Caminhão Bau/Kia, porém o condutor do veículo não obedeceu a ordem emanada pelos agentes, vindo a seguir fuga pela rodovia. A equipe efetuou o acompanhamento tático do veículo, que após alguns quilômetros adentrou em uma estrada que da acesso a fazenda IMBU e abandonou o veículo, tomando rumo ignorado. Apesar do esforço dos militares, o autor do delito não foi localizado.

Ao efetuarem vistoria no interior do Bau, foram localizados centenas de tabletes de maconha, dispostos em vários fardos, além de vários fardos de Skank, droga também conhecida como “supermaconha'.

A droga após pesada totalizou duas toneladas e cento e trinta e cinco gramas de maconha e trinta e dois quilos e meio de Skank. Além da droga apreendida, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo ocorrido no Estado do Paraná.

A droga e o veículo foram entregues a Polícia Civil de Amambai para as providências.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE