MSD Saúde Animal realiza 3ª edição do Congresso Internacional entre os dias 18 e 21 de outubro

Evento online conta com a participação de personalidades nacionais e internacionais do setor de animais de companhia, como Ernie Ward e Mary Marcondes, e contempla, além da parte técnica, assuntos sobre empreendedorismo e transformação digital

| ASSESSORIA


 Há três anos, os profissionais do setor de animais de companhia, médico-veterinários, têm a oportunidade de agregar conhecimento e trocar experiências no Congresso Internacional da MSD Saúde Animal. Esse ano, a farmacêutica realiza a terceira edição online, entre os dias 18 e 21 de outubro das 19h às 21h, com temas técnicos sobre as principais doenças que afligem os tutores, mas também assuntos sobre comportamento, empreendedorismo e transformação digital.

Participam do evento personalidades nacionais e internacionais referências do setor, como Ernie Ward, diretor de estratégia (CSO) da Affordable Pet Labs; Mary Marcondes, membro do conselho do projeto afscan na Fundação WSAVA e AFSCAN; Fernanda Amorim, coordenadora do serviço de medicina felina no Hospital de Clínicas Veterinárias; Jane Sykes, diretora executiva de inovação e empreendedorismo na Universidade da Califórnia, e Peter Irwin, professor de Professor de Ciências Clínicas Veterinárias na Murdoch University.

De acordo com Gustavo Moraes, diretor da unidade pet da MSD Saúde Animal, o mercado tem se reinventado, abrindo novas oportunidades para os médicos-veterinários, e com isso demandado mais desenvolvimento. "Estes profissionais precisam acompanhar uma tendência de que extrapola a atuação além da clínica e dá oportunidade de atuação em diversos segmentos. Para estar pronto, este veterinário precisa saber não só da parte técnica, que é fundamental, mas também de soft skills, como gestão e empreendedorismo, passando por temas atuais, como retenção de clientes, transformação digital e inovação. O Congresso tem o objetivo de dar essa visibilidade para ampliar o conhecimento desses profissionais", explica.

Programação

Segunda-feira, 18/10:
19h às 19h15: Abertura com Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal, e Gustavo Moraes, diretor da unidade pet da MSD Saúde Animal.
19h15 às 19h30: As três principais estratégias de mídia social para atrair e reter clientes com Ernie Ward.
19h30 às 20h45: Interpretação geral de testes diagnósticos e como interpretar testes diagnósticos para Cinomose, Parvirose e Coronavirose? Com Mary Marcondes.
20h45 às 21h15: Perguntas e respostas com Mary Marcondes.

Terça-feira, 19/10:
19h às 19h15: Usando a mídia social para se conectar com clientes e expandir seu negócio com Ernie Ward
19h15 às 20h30: Leptospirose e os desafios na interpretação dos testes diagnósticos com Jane Sykes.
20h30 às 21h: Perguntas e respostas com Jane Sykes
21h: Encerramento.

Quarta-feira, 20/10:
19h às 19h15: O segredo para promover cuidados preventivos: vacinas, parasitas e doenças com Ernie Ward
19h15 às 20h30: Doenças virais felinas: Como investigar e fechar o diagnóstico? com Fernanda Amorim.
20h30 às 21h: Perguntas e respostas com Fernanda Amorim.
21h: Encerramento.

Quinta-feira, 21/10:
19h às 19h15: Como solicitar profissionalmente avaliações online positivas dos clientes com Ernie Ward.
19h15 às 20h30: Diagnóstico de Hemoparasitoses em cães com Peter Irwin.
20h30 às 21h: Perguntas e respostas com Peter Irwin.
21h: Encerramento com show especial.

Para participar é necessário se inscrever pelo portal https://www.msd-saude-animal.com.br/msdinternationalcongress/ . 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE