Polícia Militar prende casal por Tráfico de Drogas e Usuário em Três Lagoas

| PMMS / CABO PM OLIVEIRA


No dia 13 de outubro a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de casal, por Tráfico de Drogas que estavam acompanhados por um usuário de Drogas que estaria na residência para compra do entorpecente.

Nesta Quarta-Feira, por volta das 17:50hs, Equipe de Força Tática do 2º Batalhão, realizava Rondas Ostensivas pela Vila Haro. Cientes de uma residência onde havia denuncia sobre tráfico de drogas, foi  visualizado dois indivíduos, um no lado de fora em um terreno baldio outro no fundo do terreno da casa alvo das denuncias, este com a tentativa de abordagem correu para dentro da casa jogando 03 porções de crack ao solo na área (0,5 gramas), em ato continuo a equipe adentrou a casa e localizou o homem no quarto simulando estar dormindo na cama com uma mulher, que no caso era a proprietária da residencia,  onde alegou que aquele homem morava na casa com ela.

O homem foi identificado e constatou que o mesmo havia diversas passagens pela policia como: tentativa de homicídio, trafico de drogas, portar drogas e furto.

Logo no terreno baldio foi abordado um outro individuo,  na revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda 200 reais e um cachimbo utilizado para fumar crack, perguntado sobre sua presença no local ele admitiu estar comprando drogas para seu consumo.

Na revista da residencia foram localizado tesoura com resquícios de drogas, recortes de plásticos no lixo da cozinha, em um dos quartos estes utilizados para o embalo de entorpecentes para a venda. Logo também 01 porção de crack (0,2 gramas) no quarto, na cozinha 01 balança de precisão com pilhas em condições de uso e diversos celulares de procedência duvidosa.

Para revista pessoal na mulher foi solicitado o apoio de uma policial feminina onde foi encontrado no bolso da bermuda da autora o valor de 57 reais com 95 centavos.

Os masculinos foram conduzidos na viatura de força tática com o uso de algemas para evitar fuga e a feminina foi conduzida em uma viatura de radio patrulha sem a utilização de algemas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil e apresentados sem lesões corporais aparentes e com seus direitos constitucionais preservados, para que assim seja tomadas tais medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Cabo PM Oliveira



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE