SUB 17: Operário Caarapoense vence Pontaporanense com gol no final

Partifoi foi muito equilibrada e Mateus Nascimento marcou no minuto final da partida

| REDAçãO


Operário Atlético Caarapoense festeja primeiro vitoria no Sub 17. Divulgação

O Operário Atlético Caarapoense, o “Tigre do Vale” enfrentou nessa quarta-feira (13), no estádio Carecão, a equipe da Sociedade Esportiva Pontaporanense e venceu pela contagem mínima, alcançando primeira vitória, já que na estreia sábado passado em Bonito houve empate por dois tentos Com o triunfo a gurizada caarapoense chega aos quatro pontos.

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul Sub-17, e foi bastante equilibrada, o gol saiu na etapa final, tento anotado por Mateus Nascimento no ultimo minuto. Esse campeonato o tempo é de 40 minutos cada. O arbitro determinou acréscimo de oito minutos.

Foi em uma partida onde a equipe Caarapoense mostrou superioridade em todo tempo e o gol no final veio para coroar a e brindar o bom público presente no estádio numa quarta-feira a tarde pela segunda rodada do Sub 17 no Carecão. No início do jogo a Pontaporanense até criou algumas situações de gol, mas a partir dos 15 minutos o Operário Atlético Caarapoense se encontrou no jogo e dominou a partida, criando várias chances o que faltou foi pontaria para acertar o alvo. Sabará e Uender comandaram o o ataque municiando o atacante Kauê, no segundo tempo as oportunidades foram surgindo Sabará e Tagara ficaram frente a frente com o goleiro mas não foram felizes na conclusão. As trinta do segundo tempo o técnico Guilherme, mexeu na equipe colocando sangue novo com as entradas de Likewenner, Matheus Espanha e Matheus Juti, persistiu no ataque e aos quarenta e seis do segundo tempo Matheus Espanha vai a linha de fundo cruza forte para área e a bola encontra a cabeça do bem posicionado Matheus Juti e dorme no fundo das redes para delírio do público presente e coloca o Tigre do Vale na liderança do Grupo D do Estadual. Estiveram presente e acompanhando os jogos o Prefeito André Nezzi o presidente da Câmara Odirlei Picoca e os vereadores a secretária de Educação Ieda Maran, bem como outros membros dos escalão municipal e um público estimado em 200 pessoas.

Pontaporanense havia vencdido em casa o Maracaju por 2 a 0. Proximo compromisso do OAC será diante do Maracaju neste sábado.

O Campeonato Estadual Sub-17 vale vaga para a Copa do Brasil Sub-17.

A participação do Atlético Caarapoense no campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, Câmara Municipal de Vereadores, Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, Secretaria de Assistência Social, Departamento de Esporte e Lazer, Sicredi Centro Sul e SR Pacheco Construção.

 

Os jogos do OAC tem transmissão ao vivo via Canal Cidade no Yutube. Acesse Link



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE