Thiago Silva recebe placa em homenagem aos 100 jogos pela Seleção Brasileira

Placa comemorativa foi entrega pelo ex-goleiro Taffarel, que disputou 108 jogos pela Seleção Brasileira. Juninho Paulista, coordenador da Seleção, ainda entregou a camisa como número 100 inscrito

| ASSESSORIA/CBF


Lucas Figueiredo/CBF

Antes do treino do Brasil da terça-feira (12), realizado no Estádio da Colina, em Manaus, o zagueiro Thiago Silva foi homenageado pela CBF. Das mãos de Taffarel, ex-goleiro com 108 atuações com a Amarelinha, ele recebeu uma placa comemorativa pelos 100 jogos disputados com a camisa da Seleção Brasileira.

Thiago completou a marca no último domingo (10), quando entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com a Colômbia. Ele teve de substituir Éder Militão, que sofreu uma pancada durante a partida e não teve condições de seguir em campo.

Aos 37 anos, Thiago Silva é o décimo quinto jogador a romper a barreira dos 100 jogos pela Seleção Brasileira. Motivado como um garoto, ele garante que ainda sonha com muito mais.

"Fico muito feliz de completar 100 jogos. Continuando em busca dos meus sonhos. Como o Dani Alves fala, uma pessoa sem sonho é uma pessoa morta. Espero que todos nós possamos continuar com nossos sonhos."

Além da placa comemorativa, Thiago Silva também recebeu do coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, uma camisa com o número 100 inscrito.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE