Polícia Militar realiza apreensão de aparelhagens de som durante feriado prolongado e prende autores em Coxim

| PMMS / CELIO ROBERTO DA SILVA ARRUDA


 A Polícia Militar na noite do dia (10/10), duas mulheres de 26 e 28 anos por perturbação do sossego, ameaça, resistência  e por desacato e apreende aparelho de som em Coxim.

A Guarnição de Rádio patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde a vítima não aguentava mais o som alto. Imediatamente os militares foram até a Rua Rondonópolis no Bairro Piracema e depararam com o aparelho de som em altíssimo volume e as suspeitas ingerindo bebida alcoólica.

As autoras de 26 e 28 anos veio com os ânimos alterados desacatando e ameaçando equipe de serviço. Ao dar ordem de prisão elas resistiram sendo necessário o uso da força para contê-las e algemá-las.

Os PMs encaminharam as autoras para a delegacia juntamente com o som e as bebidas apreendidas paras as demais providências.

Outro fato:

A Guarnição de Serviço no início da noite do dia (10/10) deslocou até a Rua José Pereira da Silva no Bairro Piracema para atender um chamado de um som alto, causando transtorno na convivência entre os vizinhos.

Imediatamente os militares foram até o local constataram que o som realmente extrapolava os limites aceitáveis. O autor de 34 anos se apresentou como responsável e foi encaminhado para a delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE