Vasco da Gama venceu Operário por 4 a 0 em 1980

| O PROGRESSO


Na noite do dia 29 de junho de 1980, o Operário de Dourados recebeu o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, em amistoso no Estádio da Leda, também conhecido como Estádio Napoleão Francisco de Souza.
A equipe carioca goleou o time douradense por 4 a 0. Os gols foram marcados por Roberto Dinamite, Dudu, Paulo Roberto e Perivaldo.
O Operário teve prejuízo com a promoção. A renda somou Cr$ 425 mil, mas o Vasco veio por uma cota de Cr$ 700 mil, fora as despesas de estadia e as refeições.
O Vasco, embora com todos seus titulares não foi um time que todos esperavam, embora tenha ganho por 4 x 0 . Eles já vinham de um empate em Rondonópolis, e o Operário teve em seu goleiro, Cassiano, uma de suas maiores expressões em campo, realizando grandes defesas
O Operário iniciou o jogo com uma equipe totalmente diferente daquela que treinou durante a semana. Timóteo entrou jogando no lugar de Renê, que nem no banco de reservas estava; Valdeci entrou no lugar de Ricardo que também participou dos treinamentos durante a semana, deslocando Álvaro que não decepcionou muito embora tenha sido substituído no segundo tempo por Tatata.
Operário:
Cassiano, Fauze (Mazurka), Carbonário (Marciano), Serjão e Timóteo (Barbiere); Varela, Valdeci e Manteiga; Joãozinho (Ricardo), Álvaro (Tatata) e Adir.
Vasco da Gama:
Mazaropi; (Jair) Ivan, Leó (Juan) e Marco Antonio (João Luiz); Pintinho (Kasal), Dudu (Katinha) e Wilsinho, Roberto Dinamite (Pe-rivaldo), Paulo Roberto e Ailton.
Fotos: Reprodução/O Progresso



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE