Registro de ocorrências poderá ser feito pela internet ou nas Depacs durante o feriado prolongado

| PC/MS / [email protected]


Em função do feriado prolongado, todas as repartições públicas ligadas ao Poder Executivo Estadual terão horário diferenciado. O feriado do dia do servidor público foi antecipado para hoje, 08/10 e por isso os órgãos estaduais estarão fechados nesta sexta-feira, sendo que os serviços emergenciais serão mantidos em regime de plantão.

Também não terá atendimento na segunda-feira (11/10) – feriado da Divisão do Estado e na terça-feira (12/10) – Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Deste modo, tanto a Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), quando as delegacias de área e as especializadas não prestarão atendimento ao público entre os dias 08 e 12 de outubro, devendo retomar as atividades no dia 13/10.

Já as Delegacias de Pronto Atendimento (DEPACs) funcionarão normalmente, com atendimento 24 horas, em regime de plantão.

Solicitamos para que ocorrências simples, como furto simples, extravio e desaparecimento de pessoas sejam registradas via internet, pelo site da Polícia Civil. Acesse o link: http://devir.pc.ms.gov.br/#/



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE