Unigran EAD prepara seletivas para a Superliga Universitária 2021

| PONTA PORã NEWS / POR ASSESSORIA


A Liga Universitária Brasil de Futebol está organizando a Superliga Universitária 2021, uma competição de futebol de campo masculino e feminino que reúne equipes das principais universidades do país.

Nesta edição do campeonato, as disputas vão contar com a participação da Unigran EAD, com times masculino e feminino. As seletivas para a formação das equipes acontecem na segunda quinzena de outubro, no campo da Unigran.

Para escolher as jogadoras da equipe feminina serão realizadas duas seletivas: uma para alunas da Unigran e outra para alunas de outras universidades.

As alunas da Unigran devem estar matriculadas do primeiro ao penúltimo semestre de qualquer curso e de qualquer modalidade (EAD, Semi ou presencial), no dia 28 de outubro, das 19h às 22h. Acadêmicas de outras instituições ou atletas que tenham interesse em ingressar na equipe podem participar da seleção no dia 30 de outubro, das 15 às 18h. 

Para compor a equipe masculina, os atletas serão selecionados no dia 29 de outubro, das 19h às 22h.

Os interessados em fazer parte das equipes da Unigran EAD devem ter disponibilidade para comparecer aos treinos que acontecerão em Dourados e para viajar caso os jogos aconteçam em outras localidades. 

As inscrições para a seletiva são gratuitas e podem ser feitas através do formulário. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE