Empate marca estréia do Operário Atlético Caarapoense no Sub-17

Aquidauana e DAC também ficam no empate na sequência do Sub-20

| REDAçãO


Operário Carapoense Sub-17.Foto: Assessoria

Com gols de Uender e Kauê, o Operário Atlético Caarapoense, arrancou empate diante da Associação Gol Bonito. Jogo foi neste sábado, embaixo de muita chuva e campo pesado. Mesmo nesse cenário, os jogadores terminaram o jogo cansados, porém, comemoram o primeiro ponto na competição e já começam a pensar no Pontaporanense, próximo adversário já no dia 13, quarta-feira, no Estádio Carecão, às 15h.

O Atlético Caarapoense conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, Câmara de Vereadores, S.R. Pacheco Construtora, Sicredi Centro Sul, Imobiliária Conceito, Douratour, Trans Furtado, Ver. Cido Santos, Ver. Pipoca, Metalúrgica Guarany, Sec. de Assistência Social, Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e Lazer. A organização e Coordenação através da Liga Esportiva Caarapoense.

Sub 20

Em Aquidauana, o Dourados Atlético Clube, DAC, quase arranca três pontos diante do time da casa. Esse duelo aconteceu no Estádio Municipal “Antonio José Pinto de Souza”, antigo Noroeste. Os douradenses venciam a partida por um a zero e mandavam na partida. Tento foi assinalado pelo atacante Lucas aos nove minutos do primeiro tempo. Empate do Aquidauana aconteceu nos acréscimos aos 50 min com o lateral Breno aproveitando um descuido da defesa adversária. No entanto, o resultado não condiz com o que foi a partida. Na próxima rodada o DAC enfrenta o Pontaporanense na Fronteira, enquanto o Aquidauanense recebe o Maracaju Atlético Clube. Ambos campeonatos são promovidas pela Federação de Futebol de MS e valem vagas na Copa do Brasil Sub 17 e na Copa São Paulo Juniores ano que vem.

Aquidauana: Pedro, Rafinha, Bruno, Igner  Breno; Bruno Poty, Thiago Macario, Mayco (Caio); Pablo (Alex). Técnico Mauro Marinho.

DAC – Josué, Bernanrdo, (Naan), Luan e Pedro; Gustavo (Jocimar); Gustavo Ribeiro (Gustavo Alves) e Breno; Feliz (Rodrigo), Lucas e Patrick (Fernando). Tec (interino) Valdir Fortini.

Outro

Maracaju bateu Pontaporanense por 3 a 0. A última rodada acontece no sábado (16), com Pontaporanense x DAC e Aquidauanense x MAC.

Azulão e DAC fizeram mais uma partida equilibrada e sem vencedor no Estadual


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE