Prefeitura realiza 56 km de patrolamento em setembro

As equipes da Semop passaram por 12 pontos do município no último mês

| PM DOURADOS


A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), realizou no mês de setembro mais de 56 quilômetros de patrolamento no município. Os serviços contemplam vias urbanas e estradas vicinais.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, os serviços foram executados em 12 pontos da cidade, sendo eles: Castelo, Guassu, Zé Pereira, Banhara, Areeiras, Jaguareté, Sitiocas Campo Belo, Sitiocas Ouro Fino, Sitiocas Altos da Lagoa, Alvorada, Chácaras Trevo e Travessão de Indapolis.

“Temos trabalhado para cumprir com o cronograma já programado pela Semop e atender os mais diversos pontos do município. Apenas no mês de setembro foram realizados 56 km em patrolamento, além do cascalhamento, com caixas de contenção de água, para garantir um melhor acesso nas estradas vicinais do município', destacou.

Dentro do período ainda foram realizados 14 km de cascalhamento e 66 caixas de contenção de água pluvial. “A construção das caixas de contenção de água garantem melhor o escoamento da chuva, o que contribui para a manutenção dos serviços', pontuou Casarin.

Atualmente, duas frentes de trabalho estão atuando no município na Sitioca Campo Belo e na 3° Linha, com a reconstrução do cascalhamento.

R ua Coronel Ponciano, 1700

(67) 3411-7122

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação

Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura de Dourados 2021