River-PI volta a golear em amistoso preparatório

| G1/PI


River-PI jogo-treino — Foto: Jackson Nunes/RiverAC

Dando sequência à série de vitórias por goleada, o River-PI fez mais uma vítima no CT Afrânio Nunes, ao golear um combinado de atleta profissionais e amadores na tarde desta quarta-feira (6) por 4 x 0, em mais um jogo preparatório ara a pré-Copa do Nordeste.
O River-PI entrou em campo com Vitor Paiva; Émerson, Gabriel, Nilo e Charles; Vitor Salvador, Carlinhos e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Igor Bádio e Émerson Catarina. A novidade foi o goleiro Vitor Paiva, que não participou dos outros amistosos, entregue ao departamento médic.
Os gols foram marcados por Juninho Arcanjo, uma bela cobrança de falta, Maranhão, Lucas Formiga e Renan Amorim (que saiu do banco).
O River-PI volta a campo no próximo sábado, às16h00, no Albertão, em Teresina, para encarar o Liberal, de Buriti dos Lopes.
Durante a fase preparatória o Galo Carijó já enfrentou três adversários, marcando 18 gols e sofrendo apenas um, no primeiro jogo, contra o Royal Fênix, de Caxias – MA, quando venceu por 6x1. Na segunda partida a vítima foi o Roma, de Teresina, e o River não perdoou - 8x0.
Estes jogos-treino visam a estréia, no dia 16 de outubro, contra o Lagarto, de Sergipe. O vencedor pega, na fase seguinte o CRB.
Dentre os integrantes da equipe, está o zagueiro Gabriel Estigarribia, douradense que conta com grande experiência e agora defende as cores do Galo Carijó.