Joia revelada em Dourados brilha no futebol paulista

| REDAçãO


Osman, deu primeiros chutes no Instituto Aefa Dourados. Foto: Divulgação

O douradense Osman Same Martins Gebara, 16, zagueiro/volante, revelado pelo Instituto Aefa acaba de ser campeão em São Paulo defendendo glorioso XV de Piracicaba pela Copa Ouro categoria Sub-20. A final foi disputada no ultimo dia 18, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, contra o forte Esporte Clube Osasco.

O porte físico e a determinação do douradense chama a atenção, tanto que, mesmo sendo quatro anos mais novo no elenco da equipe paulista, ele ganhou a titularidade no meio campo do XV de Piracicaba. Na partida final do Sub 20 houve empate no tempo normal -2x2 - e nos pênaltis o time da casa levou a melhor, vencendo a disputa por 4x3.

O grande desempenho do jovem atleta é motivo da alegria para Instituto Aefa de Dourados, onde ele iniciou a careira, recebendo os primeiros ensinos e fundamentos do futebol, que atualmente se mostra cada vez mais apertado e competitivo.

Terminada a competição sequer deu tempo para Osman comemorar e descansar. A jovem promessa já está trabalhando duro e intensifica os treinos para participar do Campeonato Paulista Sub 20. De Dourados, fica a torcida para que a joia possa galgar degraus mais altos em São Paulo, um estado que é medalha de ouro no quesito colocar atletas de alto rendimento no mercado nacional e internacional. Onde quer que ele chegue, há sempre que se lembrar e festejar que o pontapé inicial de sua carreira foi dado no Instituto Aefa, em Dourados.