Pelo menos 5 são presos durante eleições suplementares em Paranhos

| PC/MS / KVIEIRA@SEJUSP


Paranhos (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul realizou, no último final de semana, uma operação envolvendo as delegacias de Coronel Sapucaia, Amambai, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Defurv e Garras no combate aos crimes eleitorais durante as eleições suplementares para prefeitura de Paranhos-MS. Durante a operação, foram presas cinco pessoas em flagrante por fornecer transporte irregular aos eleitores, uma por dirigir veículo após uso de bebida alcoólica e outras conduzidas à delegacia pelo crime de boca de urna.

Chefiada pelo delegado titular da Delegacia de Coronel Sapucaia, Ulisses Nei de Brito Santos, a operação ocorreu dentro da normalidade. “A Polícia Civil obteve informações durante o planejamento da operação de que poderia acontecer algum conflito entre os eleitores dos partidos, mas o que foi visto por toda cidade era um clima tranquilo', afirmou o delegado.

Além disso, com o apoio de diversas unidades policiais e de outras forças de segurança, foi possível que a Polícia Civil atuasse em vários pontos da cidade simultaneamente e esse fato deixou a população segura para exercer seu direito de votar.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais e se encontram à disposição da Justiça.

Texto: Ramon Mattos



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE