Serviço de tapa buracos chega a bairros da cidade após requerimento de Edson Souza

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Edson Souza acompanha de perto trabalho que será realizado em vários pontos críticos da cidade Foto: Divulgação/Assessoria

A Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) iniciou trabalho de tapa buracos em pontos críticos da cidade, após requerimento do vereador Edson Souza (DEM), que atendeu a pedido de ajuda dos moradores desses locais.

“Agradecemos ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz e também ao prefeito Alan Guedes por atenderem a essa demanda que levamos à eles. Os moradores desses locais precisavam de um apoio para resolver esse problema de buracos e ter uma rotina melhor e mais segura”, destacou Souza.

O trabalho se iniciou na quinta-feira (30) pelo Jardim Santa Maria e segue cronograma para atender também o Jardim Pantanal, Jardim Maracanã, Canaã I, Jardim Leste, Santa Hermínia, Residencial Pantanal e Residencial Caiman.

Essa é a primeira demanda do mandato do vereador atendida pelo Executivo Municipal. Desde que tomou posse no dia 14 de setembro deste ano, Edson Souza tem acompanhado de perto os problemas em vários bairros da cidade, relacionados principalmente em infraestrutura urbana e saúde.

“Seguiremos com a atenção às demandas mais urgentes nos bairros da nossa cidade e nosso gabinete segue de portas abertas para receber essas reclamações e encaminharmos da forma mais rápida possível soluções junto aos órgãos responsáveis”, reforçou o vereador.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE