Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento!

| PãO DIáRIO


"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19

Pensamento: Qual é a sua necessidade? Conta pro Senhor Deus, que pode suprir todas as suas necessidades. Cada pessoa tem uma necessidade diferente, mas saiba que Deus está abrindo a porta da vitória para você e a porta que Deus abre ninguém fecha. A Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Confia em Deus que essa noite de escuridão vai passar e um novo dia vai raiar em sua vida. Está surgindo em sua vida um novo dia de paz e de alegria! Todas as pessoas necessitam de algo, mas existem necessidades que são difíceis de serem resolvidas, casos que só Deus pode entrar com providência. Não se desespere, Deus pode suprir todas as suas necessidades... confie nele!

Oração: Obrigado Senhor porque podemos confiar no Senhor sabendo que suprira todas as nossas necessidades. Perdoa-nos Pai amado pelas vezes que duvidamos das suas promessas e que o seu Santo Espírito possa habitar em nossos corações dando a nós cada dia mais confiança da sua provisão. Oro no nome santo do Senhor Jesus. Amém.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE