Tapa buracos avança e chega no Jardim Santa Maria

Moradores aguardavam melhorias na malha asfáltica há quatro anos

| ASSESSORIA


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) continua com a Operação tapa buracos no município. Nesta quinta-feira (30), depois de finalizar os trabalhos na região do Parque das Nações II e adjacências, os serviços da operação tapa buracos começaram no Jardim Santa Maria, onde há mais de 4 anos os moradores sofriam com os buracos.

Segundo levantamentos da Semsur, o trabalho no bairro será intenso, já que foram contabilizados mais de 20 grandes buracos, além de outros menores. A empresa terceirizada, que realiza o cronograma desenvolvido pelos técnicos do município, calcula que no máximo em uma semana deve-se concluir os serviços no bairro.
A previsão é de as equipes permanecem na região e depois seguirão para o Jardim Canaã I.

“A estimativa é que ainda no mês de outubro sejam quatro frentes de trabalho, espalhados em todas as regiões da cidade”, afirma o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior.

O prefeito Alan Guedes, esteve presente durante o início dos serviços no bairro Parque das Nações II. Ao todo foram contemplados 28 km na região.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE