Acusado de tentativa de sequestro e ameaça é levado para a delegacia em Bataguassu

| PC/MS / [email protected]


Bataguassu (MS): Um homem de 32 anos, acusado de ter praticado ameaça acabou sendo levado para a delegacia de Bataguassu. Ele foi ouvido e liberado após assinar um termo de compromisso.

A primeira informação que chegou na delegacia e que estava circulando nas redes sociais, na cidade, é que um homem estaria sequestrando crianças, fazendo uso de uma camioneta preta. Durante dois dias, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu-MS realizaram diligências para apurar confirmar os fatos.

Foi apurado que não houve tentativa de sequestro, porém uma das vítimas relatou uma situação de ameaça. Diante disso, o suspeito foi identificado e formalmente inquirido na delegacia, porém, negou os fatos e disse que tudo não teria passado de um mal-entendido e que não teve a intenção de ameaçar ou ofender a integridade física de ninguém.

Foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência, que já foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário de Bataguassu-MS.

A Polícia Civil de Bataguassu-MS encontra-se a disposição de toda a população para receber notícias de crime e denúncias, inclusive anônimas, pelo telefone/whatsapp: (67)3541-1402 e (67) 91526086 ou do e-mail: [email protected]



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE