Sampaio Corrêa e Remo empatam no encerramento da 27ª rodada da Série B

Em São Luís (MA), Léo Artur balançou as redes para o time da casa, enquanto Lucas Tocantins fez o gol do Leão Azu

| ASSESSORIA/CBF


Foto: Divulgação

Tudo igual no duelo que encerrou a 27ª rodada da Série B. Na noite desta quinta-feira (30), no Castelão, em São Luís (MA), Sampaio Corrêa e Remo empataram em 1 a 1. Léo Artur abriu o placar para o time da casa na etapa inicial, enquanto Lucas Tocantins igualou para o Leão Azul no segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio segue na 10ª posição da tabela, com 37 pontos. O Remo tem o mesmo número, mas aparece em nono pelos critérios de desempate. 

O jogo

Jogando em casa, o Sampaio criou as melhores chances da etapa inicial, indo para o intervalo vencendo por 1 a 0. Logo aos sete, Watson arriscou e acertou o travessão do Leão Azul, que respondeu aos 10, em chute perigoso de Victor Andrade.

Só que, aos 12, Alyson cobrou lateral na área, Pimentinha ficou com a bola e chutou forte para boa defesa de Thiago Coelho. Mas a bola sobrou limpa para Léo Artur, que mandou para as redes: 1 a 0 Sampaio.

Em busca do empate, o Remo levou perigo aos 17 minutos, quando Rafinha aproveitou falha de marcação da Bolívia Querida e chutou, mas Luiz Daniel fez boa defesa, mandando para a linha de fundo.

O duelo passou a ficar mais pegado e com lances ríspidos após o intervalo. Tanto que, aos 18, Victor Andrade fez falta dura em Pimentinha. Após a revisão do VAR, o árbitro expulsou o jogador do Remo.

A equipe visitante teve duas chances consecutivas de empatar, aos 35, em chute de Matheus Oliveira de fora da área, e aos 36, quando Raimar bateu de primeira na área e quase empatou.

Mesmo com um jogador a menos, o Remo foi valente e conseguiu empatar. Aos 42, Lucas Tocantins recebeu na boa, avançou sem marcação e bateu forte para decretar o empate em São Luís.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE