Fora de casa, CRB-AL supera o Náutico pela Série B do Brasileirão

Na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada, o Galo da Pajuçara bateu o Timbu por 3 a 1

| ASSESSORIA/CBF


Jogadores do CRB comemoram gol na vitória contra o Náutico - Foto: Paulo Paiva/AGIF

No duelo de Alvirrubros, deu CRB-AL! Na noite desta terça-feira (28), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Galo da Pajuçara venceu o Náutico por 3 a 1, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o triunfo fora de casa, o time alagoano está dentro do G-4, na terceira colocação, com 47 pontos. O Timbu aparece em 11º lugar, com 35 pontos conquistados.

O jogo

O primeiro tempo foi intenso na Arena Pernambuco. Aos 14 minutos, Nicolas Careca levou o CRB ao ataque e acertou a rede pelo lado de fora após chute da entrada da área. No lance seguinte, aos 15, o Galo abriu o placar. Pablo Dyego recebeu passe e tocou por baixo do goleiro Jefferson para balançar as redes. 

O Timbu tentou empatar aos 22 minutos. O atacante Vinícius recebeu cruzamento e cabeceou firme. A bola passou perto da trave esquerda. Porém, foi o CRB que marcou. Aos 26, Pablo Dyego se livrou da marcação e chutou forte para estufar as redes dos mandantes.

No segundo tempo, o Náutico começou no ataque. Aos cinco minutos, Vinícius acertou a trave após cruzamento. Aos 12, o  mandante diminuiu. Após cobrança de falta de Jean Carlos, o atacante Álvaro completou para o fundo das redes. Quando o Náutico ensaiava uma reação, o CRB marcou o terceiro. Aos 21 minutos, o zagueiro Yago tentou desviar a bola e jogou contra o próprio gol. E o quarto quase saiu em bicicleta de Gum, aos 26 minutos. 

Com o jogo agitado, o mandante respondeu no minuto seguinte. Álvaro recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Aos 29, foi a vez de Vinícius chutar por cima do gol. No ataque, o Timbu tentou novamente aos 33. Thássio cobrou falta e Diogo Silva espalmou para escanteio. O Alvirrubro Pernambucano continuou no ataque. Aos 38, Vinícius Vargas chutou colocado da entrada da área e o goleiro do CRB defendeu.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE