Brasileirão Feminino Sub 23, equipe do MBC realizou penúltimo treino

| ASSESSORIA


Neste final de semana (25 e 26) aconteceu na cidade de Maracaju o penúltimo treino da equipe do Maracaju Basquetebol Clube que estará representando o Estado no Campeonato Brasileiro de Basketball Feminino Adulto Sub 23, na cidade de Brasília-DF, grupo da Conferência Delcy que vai contar com as seguintes equipes: Cerrado Basquete (DF), ADRM Maringá (PR), São José dos Pinhais/Guaxo (PR), ABASFI Foz do Iguaçu (PR), Maracaju Basquetebol Clube-MBC (MS), APAGEBASK (SP), SR Mampituba/SATC/FME (SC), Basquete Pinda (SP), no período de 03 até 12 de outubro.

A Comissão Técnica formada pelos professores Carlos Morelli (Coordenador Técnico), Carol Morais (Técnica) e Edilson Gonçalves (Assistente Técnico) e Fisioterapeuta Jéssica da Nova Teles, definiram das 21 atletas inscritas na competição as 12 atletas que irão representar o Clube no Brasileiro na Conferencia Delcy.

Neste ultimo final de semana os treinos aconteceram no Ginásio de Esportes Louquinho, na cidade de Maracaju e teve a participação das seguintes atletas, de Campo Grande: Isabella Almeida Dias (22 anos), Giovana Gomes de Oliveira (18), Sabrina da Silva Marques (19), Karoline Carvalho Olivas de Campos (20), Vitória Sampaio Freitas Candido (17), Wandryane Maciel Casalli (26); de Nova Andradina: Kamila Marinho Ramos (20), Nathália Vital Verão (19), Natália Gonçalves Pedroso (20); de Dourados: Luiza Laias dos Reis (19); de Maracaju: Emilly Aparecida de Souza Moraes (16) e Evelyn Sabrina Fernandez Mendonça (16).

O ultimo treino acontece neste dia 02 (sábado) de outubro na cidade de Campo Grande, e no dia 03 (domingo) a equipe viaja as 09:50 para Brasilia-DF.

A Técnica da equipe Professora Carol de Morais disse que as atletas estão bem motivadas para representar nosso Estado, pois há muito tempo não temos uma equipe participando em competições fora do Estado neste nível. Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes do Basquete Brasileiro, e nossas chances são bem remotas, mas o tempo irá nos qualificar e vale a pena participar, pois estaremos motivando outras atletas da categoria de base do nosso Estado.

A Diretoria do MBC agradece ao apoio que estamos recebendo da FUNDESPORTE, Secretaria de Esportes de Maracaju, Câmara de Vereadores de Maracaju, Federação de Basketball do MS, FUNESP – Campo Grande e CBC-Comitê Brasileiro de Clubes, sem estes parceiros não estaríamos levando nosso basquetebol para fora do Estado e o que é mais importante o investimento é para atletas da casa, do nosso Estado.

Maiores informações sobre a participação do MBC no Brasileiro de Basquete pode ser encontrada no site do Clube (www.maracajubasquete.com), pagina Brasileirão Feminino.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE