Evangelista é intimidado por 14 policiais após pregar versículo de Romanos

| GOSPEL +


Milhares de pessoas voltaram a sorrir com o KIT Dental X - Snap on Smile. Campeão de vendas na Europa e EUA! OBS: TOTALMENTE AJUSTÁVEL A DIFERENTES ARCADAS DENTÁRIAS! Chega de insegurança na hora de sorrir! Moldável a qualquer arcada dentária. Pode comer e sorrir a vontade. Cubra manchas indesejadas. Cubra falhas severas. Tenha o sorriso dos seus sonhos. Não tem dinheiro para os tratamentos odontológicos de restauração? Milhares de brasileiros tem problemas dentários que necessitam de tratamentos caros, foi pensando nisso que desenvolvemos O Dental X, a prótese adesiva de valor acessível e capaz de corrigir o seu sorriso de uma maneira bem simples e indolor. Agora você tem motivos de sobra para voltar a.... Chega de insegurança na hora de sorrir! Com o KIT Dental X você pode voltar a sorrir, sem receios daquela falha, mancha dente ausente ou imperfeição que tira sua felicidade. Recupere a sua autoestima e volte a sorrir de verdade, por um preço que cabe no seu bolso. O poder do Dental X.

A prótese adesiva capaz de transformar seu sorriso Sorriso Natural Imperceptível, passa a sensação de que seus dentes estão perfeitos de verdade. Simples de Aplicar Aplique a prótese em poucos segundos, sem precisar da ajuda. Reutilizável Mantenha a higiene da sua prótese e faça com que ela dure por muito tempo. Super Confortável Não fere sua boca e não incomoda na hora de falar ou mesmo se alimentar Valor acessível Você não precisa passar por procedimentos caros e dolorosos para voltar a sorrir. Mude seu sorriso em poucos passos 1. Adquira o Dental X; 2. Aqueça levemente o gel fixador; 3. Aplique a prótese e sorria; 4. Você pode reutiliza-la.

“Os policiais compareceram, falaram com o homem e deram conselhos”, disse o porta-voz. “Nenhuma prisão foi feita”, minimizou.

A alegação da Polícia de que “nenhuma prisão foi feita” no episódio envolvendo o pastor Simpson não se aplica ao caso do pastor John Sherwood, em abril, que pregava em frente à estação de metrô Uxbridge sobre o tema de Gênesis 1.

Sherwood, que estava acompanhado de Simpson na ocasião, disse que Deus projetou famílias para terem uma mãe e um pai, não dois do mesmo sexo.

“Eu respondi que a polícia não teria qualquer objeção a uma parada gay sendo realizada em Uxbridge, mas seria altamente ofensivo para os cristãos que crêem na Bíblia. O oficial não pareceu apreciar a lógica por trás desse argumento”, avaliou Simpson.

A prisão de Sherwood transpareceu sob a suspeita de um crime sob a Seção 5 da Lei de Ordem Pública por “supostamente fazer comentários homofóbicos”.

Sherwood foi levado à delegacia onde foi posteriormente libertado sem acusação, mas um registro do caso foi encaminhado ao Crown Prosecution Service (espécie de Ministério Público britânico), o que significa que outras ações podem ser tomadas posteriormente.


 
 
 
 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE