Fluminense vence o Red Bull Bragantino e segue na cola do G-6 no Brasileirção

No Maracanã, Tricolor bateu o Massa Bruta por 2 a 1, com gols de Fred e Luiz Henrique – Helinho descontou para os visitantes

| ASSESSORIA/CBF


No Maracanã, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 22ª rodada do Brasileirão - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Neste domingo (26), Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentaram no Maracanã em um confronto direto na tabela de classificação do Brasileirão Assaí. Pela 22ª rodada da competição, o Tricolor Carioca levou a melhor e venceu o Massa Bruta por 2 a 1.

Com o resultado, o Flu chegou aos 32 pontos e segue na cola do G-6, ocupando o oitavo lugar. A equipe de Bragança Paulista (SP), com 33, está na quinta posição.

O jogo

O Fluminense controlou as ações no primeiro tempo do confronto diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã, e saiu para o intervalo com dois gols de vantagem no placar. O Massa Bruta até arriscou logo aos sete minutos, quando Helinho chutou de fora da área e exigiu boa defesa de Marcos Felipe. Logo depois, aos 11, Luiz Henrique recuperou a bola no campo de defesa e tocou para Nonato, que rolou para Fred empurrar para o fundo das redes e colocar o Flu na frente. Criando as melhores chances, o time carioca chegou ao segundo na marca dos 41. Luiz Henrique recebeu de Caio Paulista, se livrou da dois zagueiros e mandou uma bomba no ângulo de Julio Cesar: 2 a 0.

O segundo tempo começou mais equilibrado, com os dois times se movimentando bem e chegando com perigo no ataque. Após algumas tentativas, o Red Bull Bragantino balançou as redes aos 16 minutos em boa troca de passes entre Pedrinho, Gabriel Novaes e Helinho. O camisa 11 recebeu na entrada da área e finalizou de primeira direto no ângulo do goleiro Marcos Felipe para descontar. A partida seguiu agitada, mas sem novas alterações no placar.
 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE