Mensagem do presidente internacional da Adhonep

| ASSESSORIA


Amado(a) Adhonepiano(a),

 
"... Jesus sentiu piedade das pessoas confusas e mandou orar por ceifeiros." (Mateus 9:35-38)

 

Temos orado constantemente por ceifeiros para Adhonep em todo Brasil, e em todas as nações. O arrebatamento de Jesus está muito perto. Como Presidente Custódio Rangel (In-Memoriam) dizia: “temos pouco tempo para fazer muitas coisas”.

 

Jesus dizia que tinha que trabalhar enquanto era dia, porque a noite chegaria, quando ninguém mais poderia trabalhar. Chegou uma época da vida de Jesus que Ele não pode mais curar, ou fazer qualquer outra coisa. Ele foi preso e pendurado em uma cruz.  A mesma coisa aconteceu conosco com essa pandemia. De repente, ficamos parados, sem poder realizar nossos eventos. Uma notícia inimaginável que surgiu lá em 2019. Essa pandemia é esta "noite" da qual Jesus falava.

 

Por isso, temos que ganhar vidas, através do Zoom, nas cidades que ainda não saíram do isolamento. Há muitos locais que já saíram, e já estão realizando eventos. Não podemos parar de levar as Boas Novas às vidas e famílias. Jesus teve compaixão e piedade das pessoas perdidas, e nos ensinou a orar por ceifeiros.

 

Dia 28 de Junho será o nosso grande Clamor. Em anexo seguem duas orações para este momento. Se não puder reunir-se com os demais presencialmente, faça isso online, por meio das plataformas disponíveis. O importante é estarmos juntos clamando ao nosso Deus pela nossa nação.

Há Capítulos já realizando Seminários e Workshop. Você já pode marcar os seus dois Seminários anuais. A grande novidade deste ano é o Summit "Gere Riquezas”. Um curso com seis aulas para você desenvolver seus negócios com inteligência e bem fundamentado na Palavra de Deus.

 

Há mais de sete mil promessas na Bíblia. Não importa qual é o seu problema hoje, certamente há uma promessa para a sua situação. No Nome de Jesus, juntamente com você, repreendo todo espírito de desânimo, desencorajamento e pânico. Que a alegria do Senhor seja a sua força. Firme-se nas promessas que são a sua realidade. Creia que suas finanças serão multiplicadas, em Nome de Jesus. Você é um investidor da Adhonep, e já é mais que vencedor em Cristo Jesus.

 

Eu o amo e oro por você, seu Capítulo, sua finanças, sua saúde e sua família.

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacional
WWW.ADHONEP.COM
 

Acesse aqui o link do "Clamor", presente em nosso site: 

https://adhonep.org.br/clamor/

 

 
ORAÇÃO POR JUSTIÇA E RECOMPENSA PARA O BRASIL

 

Pai, chegamos ousadamente ao Teu Trono de graça, para interceder pelo Brasil. Tu és o Deus justo de toda a terra, e estás assentado sobre o seu Trono de Justiça na alta corte do Céu.  

Tu, Senhor, executa retidão e Justiça por todos os  oprimidos. Tu és o Senhor dos Exércitos, Aquele que governa sobre todos, que luta contra nossos inimigos e nos vinga de nossos adversários.  

Não há outro Salvador a quem o homem possa comparar-te.  Por causa de seu grande amor por nós, e por Sua Justiça, Tu não abandonas a nação brasileira, mas vem de Seu Trono no céu em nosso auxílio para defendê-la.

Senhor, nós te agradecemos porque os seus olhos estão sobre o Brasil e seus ouvidos estão abertos às nossas orações.  Este é o momento certo para buscarmos o seu favor.

O inimigo tem oprimido a nossa nação. Ele tem resistido a nós. Mas agora, Senhor, clamamos por Ti para  que  desmontes tudo o que está em desacordo com o governo do céu nesta nação.  

Ouça o nosso clamor, oh Senhor! Por tua bondade e misericórdia, dê ouvidos a nós. Restaure a justiça e a retidão do Brasil. Traga o seu julgamento justo sobre o nosso adversário e contra tudo o que ele tem feito. Puna-o e penalize-o por tudo o que ele tem nos feito passar – todo sofrimento, todo assassinato, toda humilhação, toda vergonha, todo constrangimento, toda perda, todo aprisionamento, toda doença e todo ataque do diabo. Ele é o autor; ele está por trás de todas essas injustiças, por isso oramos a Ti, em nome de Jesus, para lidar com ele e libertar todas as aflições.  

Restitua para a nação brasileira tudo o que o diabo roubou dela. E, traga de volta - ainda este mês - todas as coisas boas que lhes foram tiradas. Decretamos a sua Justiça contra todo agente do diabo que resista ao reavivamento e à restauração do Brasil.

Execute Sua Justiça contra os deuses da terra que estão resistindo aos Seus planos para este país. Suplicamos o sangue de Jesus sobre todas as famílias, estados, empresas, igrejas, Adhonep, escolas e escritórios do governo deste país, e tornamos todas as investidas do inimigo, contra a nossa juventude, nulas, sem valor, impotentes e ineficazes.  

Pedimos que os seu anjos sejam acampados neste país para protegê-lo, guardá-lo e defendê-lo, em nome de Jesus.

Pai, execute Sua Justiça contra o inimigo rapidamente e leve para o Brasil a recompensa que lhe é devida. Liberamos Sua unção, amor, alegria, paz, verdade, sabedoria, retidão, fé, santidade e Sua Palavra para inundarem toda essa nação.

Pedimos e recebemos isso pela fé, e decretamos que o Brasil é abençoado e restaurado à ordem divina, justiça e autoridade de Deus, em nome de Jesus, amém.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE