Aos 92 anos de idade Coronel Adib parabeniza o novo Comandante-Geral da PMMS

| ASSESSORIA


Na manhã desta sexta-feira o Coronel PM Adib Massad, que foi o segundo Diretor do Departamento de Operações de Fronteira, no período de 07/03/1989 a 26/09/1996 gravou um vídeo parabenizando o Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta pela excelente gestão à frente do Comando-Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, bem como, o novo Comandante-Geral, o Coronel PM Marcos Paulo Gimenez.

A seguir transcrevemos as palavras do Coronel Adib: “Bom dia a todos. Tive o conhecimento da troca do comando. Parabéns Coronel Valdir Ribeiro Acosta pelos trabalhos prestados a esta maravilhosa corporação. Posso dizer: “missão cumprida”. Aproveitando para dar os parabéns ao novo Comando, coronel Marcos Paulo; dizer boa sorte, que todos os objetivos sejam atingidos à nova missão que lhe foi confiada. Abraço a todos. Coronel Abib Massad”.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


SeComSoc
DOF/Sejuspa



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE