Expoagro Digital terá leilão virtual

Leilão Virtual Leiloboi acontece neste domingo, dia 19

| ASSESSORIA


A Expoagro Digital contará com Leilão Virtual Leiloboi neste domingo, dia 19, às 18h30 (horário do Mato Grosso do Sul). A oferta especial é de machos e fêmeas Nelore e cruzamento industrial, para recria e engorda.

A transmissão ao vivo será pela Agro Brasil TV e Rural Play. Também será possível acompanhar pela página www.leiloboi.com ou APP Leiloboi. Mais informações e cadastros devem ser feitos através do (67) 3342-4113 ou (67) 9 9922-5257.

Versão online da maior feira agropecuária do MS, a Expoagro Digital contou com palestras, mesas redondas, ações sociais e culturais, realizadas até sexta-feira, dia 17. No Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, a Feira de Negócios teve exposições de maquinários, equipamentos e produtos agrícolas durante quatro dias.

 

A feira é uma realização do Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Dourados, Governo do Estado de Mato e Grosso do Sul, Asumas, Senar/MS, OCB/MS, Unigran, Agricase, Atumus, Banco do Brasil, Matra Tratores, Rural Center, São Bento Incorporadora, Sicredi, West Fertilizantes, Comid, Impact Fendt, NK Sementes e Semen Barra



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE