A Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo divulgou os resultados da prova do Campeonato Estadual de Resistência. A prova que faz parte do campeonato estadual de estrada, teve a largada na praça central de Itaporã , passando por Montese , Piraporã , Douradina , seguindo cerca de quatro quilômetros no sentido do Panambi e retornando todo percurso até a chegada na praça central de Itaporã .
A prova teve um total de 70 quilômetros, e o resultado da prova de estrada do campeonato estadual apresentou resultados conforme a seguir: o Clube Elite Bikes Team ACRB, participou com quatro atletas. Na categoria Master C-1 Edevar Sottili foi o 3º colocado; na Master C-2, Adir Alves Batalha ficou com a 4ª colocação. Na categoria Master -2, Daniela Sotilli Reginato sagrou-se campeã de resistência; por fim, Lebrão completou a prova na categoria Elite.
A direção da Federação aproveita para parabenizar a todos os atletas pelos resultados alcançados pela equipe Clube Elite Bikes Team ACRB, e agradecer a todos os patrocinadores , aos patrocinadores e à Gazeta MS, “que é um sem dúvidas é um grande parceira no esporte”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE