Vereador Souza pede solução para falta de médico e materiais no posto da Vila Vargas

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Vereador Edson Souza ouviu solicitações da equipe de saúde do posto da Vila Vargas Foto: Divulgação/Assessoria

O vereador Edson Souza (DEM) se reuniu com a equipe de profissionais da unidade básica de saúde da família Antônia Marques, na Vila Vargas e recebeu solicitações por ajuda para melhorias na infraestrutura de atendimento.

A reunião realizada na sexta-feira (17), teve a presença da enfermeira Tatiana Borba, da coordenadora Jucimara Araújo e do odontólogo Humberto Luiz.

Além de problemas com a falta de materiais para o atendimento de pacientes, há também a falta de médico, o que traz prejuízo a quem precisa buscar assistência no local.

“Existe a falta de alguns materiais que foram solicitados e também a problemática da falta de médico. Na sexta foi o último dia de atendimento do profissional que lá era alocado, ele pediu demissão e até agora não se tem informações acerca do substituto. Vamos intervir junto à Secretaria Municipal de Saúde para resolver essas questões e garantir um bom atendimento”, destacou o vereador.

Primeira sessão

Nesta segunda-feira (20) Souza participa da primeira sessão após tomar posse da vaga de vereador, como primeiro suplente do Democratas.

São quatro as indicações para a 32ª Sessão Ordinária da Casa de Leis: solicitação por melhorias na sinalização horizontal e vertical de trânsito nas proximidades e no cruzamento das ruas Monte Alegre com Menotti de Mattos na Vila Alvorada; solicitação por estudos para melhorias na trafegabilidade da Rua Monte Alegre no trecho entre a rua Aquidauana até seu final; solicitação por regularização de lotes no Jardim Leste e parte do Jardim Maracanã e solicitação pela realização de operação ‘tapa buracos’ na rua João Vicente Ferreira entre as ruas Neli Todeschini até o seu final no Jardim Santa Maria.

Além disso, o vereador apresenta também um requerimento à Secretaria Municipal de Educação para informações detalhadas do número de estudantes especiais matriculados na rede pública de ensino.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE