SENAI de Naviraí promove aula inaugural para alunos do curso técnico em eletrotécnica

| ASSESSORIA/FIEMS


Foto: Divulgação

Com o objetivo de dar as boas-vindas aos novos alunos do curso técnico em eletrotécnica, o SENAI de Naviraí realizou na última semana uma aula inaugural para apresentar a estrutura e metodologia da instituição. A formação é realizada em parceria com a Rio Amambai Agroenergia e a Copasul (Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense).

Segundo a coordenadora pedagógica do SENAI de Naviraí, Taís Caetano Gimenez, o momento é especial para a unidade e toda a equipe da instituição. “O SENAI vem cumprindo seu papel e formando profissionais em atendimento à demanda das indústrias. Acredito que seja só o início de parcerias futuras e o resultado de muito empenho de toda a equipe envolvida”.

Para a instrutora do curso, Nayara Karine Silva, é uma satisfação fazer parte do time SENAI. “É algo ímpar e, como docente, a alegria é imensurável em acompanhar o momento de abertura de uma nova turma. Para nós como equipe é um novo desafio, pois assumimos o compromisso de colaborar com o aprendizado e desenvolvimento intelectual de pessoas”.

Também presente à aula inaugural, o gerente de recursos humanos da Rio Amambai Agroenergia, Vanderlei Nunes destacou que a parceria foi negociada e planejada durante meses. “Até que chegamos ao modelo que atenderia a demanda de ambas as empresas. Temos certeza de que os frutos serão os melhores possíveis”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE