Nos acréscimos, Internacional vence o Fortaleza pelo Brasileirão

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado supera o Leão do Pici por 1 a 0 pela 21ª rodada do campeonato

| ASSESSORIA/CBF


Edenilson comemora o gol do Internacional - Pedro H. Tesch/AGIF

O domingo (19) começou com emoção! O Internacional venceu o Fortaleza por 1 a 0, com gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Colorado fica na sexta colocação, com 29 pontos. O Leão do Pici segue no G-4, na quarta posição, com 33 pontos conquistados.

O jogo

No Beira-Rio, os visitantes pressionaram logo no primeiro minuto de jogo. Ángelo Henríquez recebeu cruzamento de Lucas Lima e, livre na área, mandou para fora. Aos 16, Ederson chutou para fora e assustou o goleiro do Inter.

O Colorado chegou bem no ataque aos 19 minutos. Patrick aproveitou a sobra na entrada da área e chutou forte para fora. Aos 39, foi a vez de Yuri Alberto arriscar um chute rasteiro da entrada da área. Felipe Alves defendeu.

No segundo tempo, o Leão do Pici foi para o ataque aos quatro minutos. Robson aproveitou cruzamento de Lucas Lima e bateu de primeira para boa defesa de Daniel. No rebote, Robson completou para o gol e Moisés salvou em cima da linha.

Os donos da casa quase abriram o placar aos 22 minutos. O atacante Yuri Alberto cabeceou firme e Felipe Alves impediu o gol. Seis minutos depois, Boschilia arriscou de fora da área e o goleiro tricolor fez outra defesa. No fim do jogo, aos 47, Edenílson recebeu passe de Yuri Alberto, fez boa jogada individual dentro da área e chutou cruzado para balançar as redes e garantir a vitória do Inter.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE