Inter Flórida leva titulo da 3ª Copa 50Tinha Suíço

Decisão foi disputado em alto nivel neste sábado na AABB

| GAZETA MS


Era como todos esperavam. Jogão! Assim pode ser resumido a final da 3ª  Copa 50Tinha Futebol Suíço disputada neste sábado na AABB em Dourados. O titulo ficou para o Inter Florida ao vencer nos penaltis a Casa Nova/Santo Antônio 4x2 nos penaltis apos empate sem abertura de contagem no tempo normal.

A diretoria da AABB estava em peso na final. Presidente Doc, o vice-presidente professor Gomes, diretor de Esportes Euler Coelho, dentre outros. Essa final marcou sábado esportivo em Dourados. Em terceiro lugar ficou com a equipe Mercado Lulifran (Fatima do Sul) equipe que tembem fez o artilheiro da copa com 4 gols. Coube ao goleiro Pereira receber as primiações pelo grupo fatimassulense. 

Em segundo Casa Nova esse grupo tambem fez o melhor goleiro com apenas dois gols.

Os trofeus foram entregues pelo presidente Doc, João MacLaren, Joares Oliveira (representando deputado Marçal Filho), vereador Janio Miguel e a empresaria Lu, viuva do homenageado, Luiz Akira Okira Oshiro. 

Na grande decisão foi reeditado maior clássico do futebol veterano na atualidade em Dourados, onde Inter Flórida F.C e Casa Nova/Santo Antônio repetiram mais um capítulo desta rivalidade. Também foi o segundo jogo entre as equipes na competição, com o Casa Nova levando a melhor na primeira fase vencendo pelo placar de 2 a 1.

Neuri Przybulinki como árbitro 1,  Kleber Ximenes árbitro 2 e Vagner José Luiz o anotador. Organização Resenha Esportiva e idealização José Villalba. No ceerimonial Silva Junior/Gazeta MS. 

O site Gazetams.com fez a transmissão ao vivo das cobranças penalidades nesse link: https://fb.watch/86S00SyB7T/ 

Retrospecto

Organizada pela equipe Dinossauros E.C, que tem a frente da diretoria o desportista José Villalba, a Copa Dinossauros 50tinha, como o próprio nome já bem diz, foi criada para atletas com 50 anos acima, já que nesta categoria as competições são bem escassas. O maior objetivo da competição é proporcionar o encontro da “velha guarda” do futebol amador douradense e região, onde o título não é maior que o prazer do encontro com os “velhos” amigos do futebol.

Na primeira edição, em 2018, a equipe da AABB Dourados foi o campeão, enquanto que na segunda edição, 2019, o campeão foi o Inter Flórida F.C.

Veja como foi abertura: https://fb.watch/86ScxVHab9/ 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE