Na Arena Fonte Nova, Bahia e Bragantino empatam pelo Brasileirão

Com gols no segundo tempo, Esquadrão e Massa Bruta ficam no 1 a 1 pela 21ª rodada

| ASSESSORIA/CBF


Bahia e Red Bull Bragantino duelam pela 21ª rodada - Foto: Jhony Pinho/AGIF

Na noite deste sábado (18), pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí, Bahia e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o Esquadrão fica na 14ª colocação, com 23 pontos. O Massa Bruta aparece na quinta posição, com 33 pontos.

O jogo

Na Arena Fonte Nova, o Red Bull Bragantino acertou o travessão aos oito minutos do primeiro tempo, em chute colocado de Cuello. Aos 38, os visitantes chegaram de novo. Jadsom recebeu bola na área, fez o giro e chutou forte. Claus defendeu para o Bahia. Dois minutos depois, Vitinho chutou de fora da área e a bola foi para fora. O Esquadrão respondeu aos 44. Dentro da área, Ruiz finalizou e Cleiton defendeu.

No segundo tempo, o jogo ficou mais agitado. Aos quatro minutos, Ruiz cabeceou no contrapé de Cleiton, que defendeu. Aos 16, o Tricolor de Aço abriu o placar na Arena Fonte Nova. O atacante Rodallega, de voleio, fez um bonito gol.

Dez minutos depois, o Massa Bruta buscou o empate. Cuello serviu o atacante Ytalo, que com a perna esquerda estufou as redes do mandante. O Red Bull Bragantino quase virou aos 33 minutos. Helinho chutou com efeito e Mateus Claus espalmou para escanteio e o empate foi confirmado em Salvador.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE