Coronel Alírio Villasanti preside a Comissão eleitoral na eleição na UCVMS

| REDAçãO


Coronel Alírio Vilassanti. Foto: Divulgação

Dando sequência aos preparativos para a eleição da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul – UCVMS, uma assembleia definiu a constituição da Comissão Eleitoral que será responsável pela preparação, organização e efetividade do funcionamento da eleição.
O escolhido foi o Coronel Alírio Villasanti (PSL), vereador de Campo Grande e nome que tem credibilidade entre todos os participantes, em especial a Chapa União e Transparência, encabeçada por Gilson Oliveira Ferreira, que vê na definição do edil da Capital uma possibilidade maior de tranquilidade e segurança, levando em conta a proximidade e bom relacionamento com Villasanti.
Havia uma grande preocupação com o nome de quem ficaria responsável em comandar a eleição, haja vista o atual presidente Jeovani Vieira (PSDB) ter costume de tumultuar a eleição na UCVMS com manobras que geralmente provocam o mau andamento dos trabalhos, segundo informações.
“A escolha do coronel Alírio Villasanti foi muito importante, pois sabemos que ele não permitirá haja qualquer tipo de transtorno que possa atrapalhar o andamento dos trabalhos ou ações que possam influenciar o resultado do pleito”, festejou Bicão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE