Série D: Galvez-AC e Guarany de Sobral-CE empatam em jogo de ida da 2ª fase

Na Arena Acreana, em Rio Branco, o Imperador e o Bugrão ficam no 0 a 0

| ASSESSORIA/CBF


Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (13), na Arena Acreana, em Rio Branco, Galvez-AC e Guarany de Sobral-CE empataram em 0 a 0 pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão. 

O duelo de volta está marcado para a segunda-feira (20), em Sobral (CE). Quem vencer se classifica às oitavas de final do campeonato. Um novo empate leva a disputa pela vaga aos pênaltis.

O jogo

O primeiro tempo na Arena Acreana contou com poucas chances. Aos 27 minutos, após cobrança de falta, Dudu desviou e a bola passou perto da trave direita do Guarany. Dez minutos depois, o Galvez chegou ao ataque de novo. Gordo chutou de fora da área assustou o goleiro do time cearense.

O segundo tempo foi truncado. O Imperador arriscava na bola área, enquanto os visitantes exploravam jogadas em velocidade  nas laterais. Aos 21 minutos, o Galvez chegou com chute de Ryan pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Radamés chutou de fora da área e assustou o goleiro Théo. Nos acréscimos, aos 51, o Guarany quase marcou. Ítalo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para boa defesa do goleiro do time mandante.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE