Tempo começa a mudar em SP nesta sexta-feira

| CLIMA TEMPO


Uma nova frente fria se aproxima de São Paulo nesta sexta-feira, 22 de maio, e o tempo começa a mudar. O dia é mais quente do que normal para esta época do ano e a sensação de calor vai predominar também na Grande São Paulo. No fim de semana, esta frente fria provoca chuva em todo o estado e acentuada queda da temperatura.

Com a aproximação da nova frente fria, a nebulosidade aumenta sobre o estado de São Paulo no decorrer do dia e o sol já não fica forte como nos últimos dias. O vento quente pode soprar com rajadas de até 60 km/h, inclusive na região da capital.

São esperadas pancadas de chuva com raios à tarde e à noite em locais do centro, oeste e sul do estado de São Paulo. Não tem previsão de chuva ainda para a Grande São Paulo. O tempo fica seco também em regiões como a de Ribeirão Preto, Campinas, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

#fiqueemcasa, veja a previsão do tempo, vai lá na janela tomar um sol e clique #otempodajanela.

Foto de Francesco Rey Mauro, Itapetininga (SP)

Nutrientes potencializam organismo na luta contra o coronavírus

Marketing digital no agronegócio

Pets podem pegar covid-19?

Fique atento com a grande mudança no tempo que acontece neste fim de semana, quando esta nova frente fria estará passando sobre o estado de São Paulo. Pode ventar forte, mas nem todas as regiões paulistas terão chuva volumosa.

Cidade de São Paulo está tendo um dos maios mais secos desde os anos 1960

A queda da temperatura começa a ocorrer no sábado, 23 de maio, quando os paulistas já terão sensação de frio especialmente à tarde e à noite.

O domingo,24, amanhece bastante frio no estado de São Paulo e muitas regiões terão temperaturas abaixo dos 10°C ou muito próximas deste valor.

A tendência é de que madrugada da segunda-feira, 25 de maio, seja mais fria do que a do domingo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE