Policiais civis recuperam motocicleta furtada em 2018, em Campo Grande

| PC/MS / CARLOS EDUARDO


 A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - Defurv recuperou, em diligência no bairro Parque Lageado, nesta sexta-feira (10), uma motocicleta CG 125 FAN/HONDA, furtada em 2018. A apreensão se deu durante investigação de crime de roubo de veículo, em que o condutor da motocicleta foi abordado. O veículo portava placa artesanal.

Após checagem no sistema, constatou-se que o veículo é produto de furto registrado na Depac Centro, motivo pelo qual o condutor e o veículo foram conduzidos a Delegacia.

Em depoimento, o homem de 55 anos afirmou que adquiriu o veículo de terceiro em troca de um carro antigo. Na época foi informado pelo vendedor que o veículo não possui qualquer restrição e adquiriu para ir ao trabalho.

Considerando a dinâmica dos fatos, o autor foi autuado pelo crime de receptação culposa, sendo liberado após o termo de compromisso.

O veículo foi apreendido e será devolvido para a vítima.

As investigações continuam em relação ao crime de furto antecedente.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207.