De virada, Remo bate o Vitória em Salvador pela Série B do Brasileiro

Com gols de Marcos Júnior e Lucas Tocantins, Leão Azul faz 2 a 1 sobre o Rubro-Negro e volta a vencer após três rodadas

| ASSESSORIA/CBF


Vitória e Remo mediram forças no Barradão pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro - Foto : Walmir Cirne/AGIF

O Remo voltou a triunfar na Série B do Brasileiro. Após três partidas sem vencer, o Leão Azul visitou o Vitória em Salvador, conseguiu virar para cima do time da casa saiu com 2 a 1 no placar do Barradão. Marcos Júnior e Lucas Tocantins fizeram os gols da equipe de Belém. Marcinho abriu o marcador para os mandantes. O duelo aconteceu pela 23ª rodada da competição.

O resultado coloca o Leão Azul na 11ª posição da tabela, com 30 pontos. O Rubro-Negro aparece em 17º, com 23 somados.

O jogo

Jogando em casa, o Vitória foi melhor na etapa inicial, criou as chances mais perigosas e conseguiu ir para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol aconteceu logo aos 11, quando Bruno Oliveira lançou Marcinho na ponta esquerda. O atacante rubro-negro driblou Thiago Ennes e bateu de esquerda para abrir o placar.

Mais tarde, aos 23, o segundo gol baiano foi evitado por Vinícius. Isso porque o goleiro do Remo fez grande defesa à queima roupa em cabeceio de Mateus Moraes. O Leão Azul ainda chegou perto aos 39, com voleio de David, mas saiu por cima do gol.

O Remo equilibrou mais a partida no segundo tempo, foi pra cima e chegou ao gol de empate. Aos 16, após troca de passes envolvente no ataque do Leão Azul, Matheus Oliveira viu Marcos Júnior na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e igualar o placar.

A igualdade animou o Leão Azul, que foi pra cima e conseguiu a virada aos 43 minutos. Marcos Júnior fez a jogada pelo meio e lançou Lucas Tocantins, que dominou e bateu no canto Lucas Araújo para virar o placar.

O Leão de Salvador tentou partir com tudo nos últimos minutos em busca do empate. Só que o goleiro Vinícius salvou o time paraense ao defender chute à queima-roupa aos 51 minutos. No fim, o triunfo ficou mesmo com o time de Belém.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE