Marketing digital no Agro é tema do podcast AgroTalk

| CLIMA TEMPO


Está no ar o mais novo episódio do AgroTalk, o podcast Agro da Climatempo. O público pode aproveitar o tempo em casa para se informar, adquirir e semear conhecimento sobre os assuntos de destaque no Agronegócio brasileiro.

 

 

O tema desta semana é Marketing Digital na cadeia do Agronegócio. O Agro está na internet e a pandemia acelerou ainda mais a conexão entre a cidade e o campo. A publicitária especialista em Agro, Michely Santana traz uma análise do papel do marketing digital neste segmento.

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?

 

 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado às 12h, sempre as quartas-feiras.

 

 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect, da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

 

Você pode ouvir também no canal da Climatempo, no Youtube.

 

 

Sobre a Climatempo


Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para os principais segmentos, a Climatempo é sinônimo de inovação. Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.


Em 2015, passou a investir ainda mais em tecnologia e inovação com a instalação do LABS Climatempo no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP). O LABS atua na pesquisa e no desenvolvimento de soluções para tempo severo, energias renováveis (eólica e solar), hidrologia, comercialização e geração de energia, navegação interior, oceanografia e cidades inteligentes. Principal empresa de consultoria meteorológica do país, em 2019 a Climatempo uniu forças com a norueguesa StormGeo, líder global em inteligência meteorológica e soluções para suporte à decisão.


A fusão estratégica dá à Climatempo acesso a novos produtos e sistemas que irão fortalecer ainda mais suas competências e alcance, incluindo soluções focadas nos setores de serviços de energia renovável. O Grupo segue presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 35 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE