Campo Grande sediou a 2ª etapa de treinamento visando Brasileirão Feminino Sub 23

| ASSESSORIA


Contando com apoio da FUNDESPORTE, FUNESP de Campo Grande, Secretaria de Esportes de Maracaju e da Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul, o Maracaju Basquetebol Clube – MBC realizou no Centro Municipal de Treinamento Esportivo de Campo Grande, mais uma etapa dos treinamentos visando o Campeonato Brasileiro Basquete Feminino Sub 23.

No domingo pela manhã a equipe realizou um jogo treino contra uma equipe formada por atletas de Campo Grande coordenada pelo Prof. Rodrigo.

Tivemos também a visita nos treinamentos do Prof. Marcelo Miranda Presidente da Fundesporte e do Prof. Eduardo Marques (Batata) Presidente da FBMS.

Segundo Profª. Carol Morais (Técnica) e Prof. Edilson Gonçalves (assistente técnico) os treinamentos estão dando uma condição melhor de jogo para atletas, pois há muito tempo não participam de treinamentos com esta intensidade.

A 3ª etapa dos treinamentos que estava previsto para os dias 18 e 19 de setembro, foi transferida para os dias 25 e 26 de setembro na cidade de Maracaju, a mudança se deu em razão do Campeonato Estadual de Base Sub 17 que vai acontecer em Ponta Porã no período de 17 até 19 de setembro, onde a equipe do MBC vai participar da competição na categoria feminino e masculino.

Vale ressaltar a presença do

A programação segue da seguinte forma:

Dia 25 e 26 de setembro na cidade de Maracaju.

Dia 01 e 02 de outubro na cidade de Campo Grande.

Dia 02 de outubro, à noite, embarque para Brasilia-DF.

Maiores informações sobre a participação do MBC no Brasileiro de Basquete pode ser encontrada no site do Clube (www.maracajubasquete.com), pagina Brasileirão Feminino.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE