Thiago Fraga quer reorganizar o CRMV MS

| REDAçãO


Com uma chapa coesa, repleta de profissionais dedicados à profissão e com objetivos concretos, a chapa 1 - Um Conselho para todos que tem à frente o candidato a presidência Thiago Fraga e sua vice Eneida Dacal, ñas eleições do Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV MS os médicos veterinários e zootecnistas terão a oportunidade da mudança, no dia 13 de setembro.
“Precisamos fazer um trabalho que corrija uma série de erros cometidos por outras administrações para que o Conselho volte a atuar na sua total plenitude. Para tal teremos que ser rígidos em alguns posicionamentos e buscar resgatar nossos propósitos para que tenhamos cada vez mais credibilidade, consolidando o conselho como verdadeiro representante da categoria”, afirmou Thiago Fraga.
Para Thiago, é importante que os profissionais pensem de forma coerente e unam suas forças buscando melhorias para os profissionais, com também promovam projetos que sejam realmente realizados. “Temos que pensar com responsabilidade, nunca deixar de agir em prol do bem coletivo”, apontou.
Ele prossegue explicando que “nossa decisão foi respaldada, sobretudo, por novos horizontes, sem rusgas e sem cor partidária, a não ser consolidar com austeridade a marca dessa entidade representativa, independente das circunstâncias sociais. Vamos primar pela lisura. Temos como bandeira não o eu, mas, o nós. Somos parte de um todo”.
As eleições do CRMV-MS acontecerão no dia 13 de setembro, das 08, às 17h, a votação se dará de forma presencial e também online, para votar o profissional precisa estar em dia com as suas obrigações perante o conselho.