'Playboy' é assassinado com 6 tiros no Nhanhá

Ele foi perseguido por carro e moto vermelha pilotada por mulher

| JD1


Jackson Souza Duarte, de 28 anos, assassinado com seis tiros na noite desta quinta-feira (2), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Ele teria sido perseguido por uma motocicleta Twister, de cor vermelha, e um veículo Ford Fiesta, de cor branca.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h50 desta quinta (2), quando Jackson desceu começou a ser perseguido no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança com a rua Floriano Paulo Correa, ele então correu e tentou se esconder em uma residência em construção. Um pedreiro que estava trabalhando no local viu toda a perseguição.

A motocicleta era pilotada por uma mulher que tinha como garupa um homem armado. Também estava participando da perseguição, um carro Fiesta, Mas a testemunha não soube dizer quantas pessoas estavam no interior do veículo.

‘Playboy’ foi atingido por seis disparos. Ele estava sem documentos e foi reconhecido por familiares que foram até o local. A polícia foi acionada e encontrou próximo ao local do crime um carregador alongado de pistola e vários projéteis de calibre 9mm. 

Ainda não se sabe os motivos para o crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE