Em Dois Irmãos do Buriti, Agehab entrega nesta terça-feira 20 casas pelo Programa FGTS Subsidiado

| GOVMS / DNSOUZA


Transformando para melhor a vida de várias famílias, a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) entregará nesta terça-feira (31), 20 unidades habitacionais no município de Dois Irmãos do Buriti. O evento está marcado para às 16h30, com a presença de subsecretário estadual de Infraestrutura, Pedro Caravina, e a diretora-presidente da autarquia, Maria do Carmo Avesani Lopez.

As casas fazem parte do FGTS Subsidiado (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), representando a primeira etapa de execução do Programa no município.

Localizado no Conjunto Aeroporto, o empreendimento recebeu investimentos que ultrapassam R$ 1.900.000,00, quando somado os valores provenientes do Governo Federal e do Estado. Já o município participou com a doação do terreno e a instalação da rede de energia elétrica e iluminação pública.

As unidades habitacionais contam com área construída de 45,60 m², possuindo cinco cômodos. O residencial conta ainda com rede de água e esgoto, pavimentação e drenagem.

No evento também estarão presentes as autoridades municipais e os beneficiários que receberão as chaves dos imóveis. O uso de máscara e de álcool em gel será obrigado, em razão dos protocolos de biossegurança adotadas em função da pandemia de Covid-19.

Contratado em 2020, o empreendimento vai garantir mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

Davi Nunes Souza, Agehab

Foto: Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE