Menu semanal #76


Planear as refeições da semana ajuda-nos a poupar tempo, a comer de forma mais equilibrada e a rentabilizar as nossas compras. Permite-nos também reduzir o desperdício e liberta-nos do stress do dia-a-dia de pensar o que iremos cozinhar para o jantar. São muitas vantagens que este método nos oferece. Para vos ajudar, deixo-vos mais um menu semanal cheio de sugestões frescas e deliciosas, para esta altura do ano. Espero que gostem! Segunda-feira Almoço Coelho estufado com vinho branco Bolo de figos frescos Jantar Mexilhões com molho de tomate e manjericão Salada de fusilli com frango e abacate Terça-feira Almoço Salada de frango com batata palha Água aromatizada com framboesas, mirtilos e manjericão Jantar Salada grega com arroz Papaia com lima Quarta-feira Almoço Salada de ovas de bacalhau Pudim de chia com banana e cacau Jantar Torradas caprese com vinagre balsâmico e rúcula Gaspacho com granola e queijo feta Quinta-feira Almoço Salada de pota com grão-de-bico Água aromatizada com morangos, laranja e hortelã Jantar Torradas com ricotta, figos assados e vinagre balsâmico Salada de fusilli com tomate, mozzarella e manjericão Sexta-feira Almoço Salada de fusilli com fiambre e mozzarella Água aromatizada de pepino Jantar Tarte de salmão com curgete Noodles de legumes no forno Sábado Almoço Salada de fusilli com mozzarella e pêssego grelhado Bolo de chocolate vianense Jantar Jardineira de pota Queques de alfarroba com nozes Domingo Almoço Wraps de salmão com espinafres Salada de feijão frade com orelha de porco Jantar Salada de fusilli com pesto e mozzarella Água fresca de meloa Ver também menu semanal #75.



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