Flagrado bêbado, motorista tenta oferecer propina a policiais e é preso

| DOURADOSNEWS / THALYTA ANDRADE E OSVALDO DUARTE


Foto: Divulgação/PRF/Arquivo

Um homem de 42 anos, identificado como Edson Aprigio, foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais depois de ser flagrado dirigindo embriagado e ainda oferecer propina aos policiais na tentativa de ser liberado.

O caso aconteceu por volta das 17h30 desta sexta-feira (27), no KM 216 da rodovia BR-163, região do município de Caarapó.

Conforme as informações da polícia, o motorista conduzia uma carreta modelo Scania de cor vermelha. Durante a abordagem dos policiais, ele estaria em visível estado de embriaguez.

Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado 0,58 miligrama de álcool. Conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), qualquer quantidade igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool já é considerado crime de trânsito, segundo o artigo nº 306.

Diante do flagrante, conforme as informações da polícia, o motorista ofereceu propina no valor de R$ 479 para ser liberado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por crime de embriaguez e corrupção ativa.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE