Barbosinha registra visita ao Centro de Educação Física da Marinha do Brasil

| ALMS


Barbosinha visitou o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no Rio de Janeiro, recentemente

Na sessão desta quarta-feira (25), o deputado Barbosinha (DEM) registrou a visita que fez ao Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), no Estado de Rio de Janeiro. O parlamentar destacou também a importância do esporte como forma de resgatar vidas, de investimento em medicina  preventiva e em segurança pública.

“No último dia 23, fui muito bem recebido pelo contra-almirante Elson Luiz de Oliveira Góis e o almirante de Esquadra Álvaro Augusto Dias Monteiro. Fiquei impressionado com o centro de desporto e aperfeiçoamento físico da Marinha do Brasil, que tem preparado atletas brasileiros para as principais competições nacionais e internacionais”, destacou Barbosinha.

O deputado falou ainda do desempenho do Brasil nas Olímpiadas. “Nosso País consolidou no Japão o seu melhor desempenho em edição olímpica, isso se deve aos atletas das Forças Armadas. Eles foram responsáveis por 38% das medalhas conquistadas pela delegação brasileira. A melhor participação até aqui eram as 19 medalhas obtidas nos Jogos do Rio 2016. Em Tóquio, os brasileiros elevaram para 21”, ressaltou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE