Câmara de Campo Grande concede Medalha do Mérito Legislativo a Nelson Wilians

| ASSESSORIA


Em sessão solene nesta quarta-feira (25), convocada pelo presidente Carlão, a Câmara irá conceder ao advogado Nelson Wilians a Medalha do Mérito Legislativo, em especial por sua atuação na advocacia empresarial.

Formado em direito pela Instituto Toledo de Ensino, Nelson Wilians é fundador e presidente do NWADV-Nelson Wilians Advogados, maior escritório full service do país, com 29 filiais espalhadas por todas as capitais brasileiras e representação em países da América Latina, Ásia e Europa.

“O dr. Nelson, advogado e empreendedor visionário, acreditando no potencial de nossa cidade Morena, abriu a filial de seu escritório em Campo Grande, em 2010. Desde então, vem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento econômico da capital-sul-mato-grossense, gerando empregos e capacitação profissional, inserindo o município no cenário nacional da advocacia, com ênfase na recuperação de crédito e agronegócio”, observa o vereador Victor Rocha.

A filial em Campo Grande é a segunda maior do NWADV, com cerca de 500 colaboradores diretos e indiretos. Além disso, considerando o potencial do agronegócio no estado, foi criado na filial um núcleo exclusivo para o setor, com profissionais altamente qualificados. “O escritório mais uma vez saiu na dianteira, criando o núcleo de agronegócio, a fim de suprir as necessidades do setor de maior crescimento do país e que é intrínseco ao Estado de Mato Grosso do Sul”, ressalta ainda o vereador Victor Rocha.  

Em pouco mais de 20 anos, Nelson Wilians se tornou um símbolo da nova advocacia do país. A Medalha do Mérito Legislativo está relacionada a uma carreira em prol da advocacia e ao desenvolvimento regional. “É uma honra ser reconhecido pela Câmara de Campo Grande com essa medalha. Só tenho a agradecer. Sempre acreditei no potencial do povo e no crescimento dessa cidade e do estado de Mato Grosso do Sul. Aqui me sinto em casa. Nossa filial em MS é um exemplo de dinamismo para todos do NWADV e para a advocacia do país”, finaliza Nelson Wilians.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE