Vista de cima nossa cidade é ainda mais verde: sobrevoo por Campo Grande celebra 122 anos da capital

Unimed CG lança campanha especial para o aniversário da cidade morena

| ASSESSORIA


Uma caminhada pelo Parque das Nações Indígenas, um pôr do sol na Orla Morena, uma volta pela Afonso Pena, a riqueza de sons, cheiros e sabores que encontramos na Feira Central, o voo imponente e o som alto que anuncia que no céu nossas araras fazem um espetáculo à parte.  

Campo Grande é repleta de memórias afetivas, histórias e dona de um verde sem igual, afinal, nossa capital é referência internacional em arborização, reconhecida pela Arbor Day Foundation como uma Tree Cities of the World. Para celebrar seus 122 anos, que completará na próxima quinta-feira (26), a Unimed Campo Grande preparou uma homenagem especial.   

O primeiro diretor-presidente da Unimed Campo Grande, Dr. Hélio Mandetta, dá voz a um dos mais bonitos e importantes símbolos de nossa cidade: uma arara. O vídeo simboliza o voo de uma ave que sobrevoa vários pontos principais da cidade. Segundo o médico, “participar da campanha da Unimed CG, de 122 anos de nossa capital, significa muito para mim. Sempre que nossa cidade faz aniversário ela precisa ganhar presentes e esse foi o presente que pude dar para minha querida cidade”.  

Campo-grandense apaixonado, Dr. Hélio ainda conta que para ele a cidade representa demais em sua vida. “Representa muita alegria, muita satisfação de ter nascido nesta cidade, de ter lutado por ela e praticado minha medicina. Sou uma pessoa profundamente feliz por ter nascido em Campo Grande”, finaliza.