Homem é agredido e esfaqueado pelo vizinho ao cobrar dívida de R$ 25 em Campo Grande

Em depoimento à polícia, o vizinho alegou ter usado a arma para se defender da ameça de morte por não ter pago o valor.

| G1 / G1MS


Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. — Foto: Chico Gomes/TV Morena

Um homem, de 28 anos, foi agredido e esfaqueado após cobrar do vizinho uma dívida de R$ 25. O caso aconteceu na noite deste sábado (21), no bairro Vila Carvalho em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou à polícia que estava vendendo cachorro quente em trailer, momento em que viu o vizinho, de 22 anos, passar e decidiu cobrar o dinheiro. Ele afirmou que ao cobrar a divida, o suspeito teria agarrado seu pescoço e aplicado diversos golpes com uma faca de serra.

Ainda conforme a polícia, ao ser questionado, o vizinho informou que chegou a ser amaçado de morte caso não pagasse a divida até o dia seguinte. Ele informou que o cobrador chegou a entrar na sua casa pedindo que pagasse o valor, momento que pegou a faca desferiu os golpes.

Com ferimentos no queixo, tríceps, braço e ombro esquerdo o cobrador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) Coronel Antonino, onde precisou ficar internado em observação por ter perdido muito sangue.

Já o outro homem, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o caso foi registado como lesão corporal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE