Professora lança livro de poesia “Ele e as mulheres”

De autoria da professora Raquel Fonseca, a obra foi apresentada na Igreja Batista Nova Jerusalem em Dourados

| ASSESSORIA


Professor da UEMS lança livre na IBNJ. Fotos: Divulgação

 

A professora Raquel Fonseca lançou no último domingo (15) o  livro “Ele e as mulheres”, pelo selo da Editora Biblio. O evento aconteceu na Igreja Batista Nova Jerusalem (IBNJ) localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, 4160, Vila Industrial, em Dourados.

O professor e pastor Armindo Edegar Hein prefaciou o livro. Dezenas de pessoas acompanharam a cerimônia. “A leitura dos poemas em ‘Eles e as mulheres’, leva-nos a uma jornada de reflexão. Reflexão sobre as experiências dessas mulheres e de como suas histórias foram transformadas através do encontro que tiveram com Jesus”, destaca o pastor abrindo o último paragrafo da apresentação e encerra: “Boa e abençoada leitura!”.

O livro contém dez poemas: Uma única história de amor e muitas mulheres; Ficaram só Jesus e a mulher; Mulher, acalma seu coração, Jesus vê a mulher, Só Ele e a mulher sabem...Mulher, você é filha; A mulher viúva; A Mulher Samaritana; Mulher como é grande a tua fé! E ela sabe que é amada.

Declaração de amor – Toda inspiração vem de ti. Toda beleza está em ti. O olhar mais bondoso é o teu. A palavra mais pura e penetrante é a tua.

Nas tuas mãos, o poder  de converter pedra em coração. Eu teus passos, o equilíbrio para vida toda. Em tí, o mais reto caminho. Em ti, a mais completa liberdade.

Tu és o tema da mais bela canção. Toda beleza está em ti. Toda poesia pertence a ti. Ele e as mulheres, resume no respeito e a importância de Jesus na vida das mulheres. Fascinante. Vale a pena ter em casa.

Raquel Fonseca é professora de ensino superior, mestre em teoria literária, autora de obras da literatura infantojuvenil e poetisa. Docente da UEMS e Membro da IBNJ, casada com Mauro e mãe de Maurinho e Débora.  

[email protected]

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE