Policial
Genro e sogro são presos após agredirem e atiraram contra jovem
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, dia 19 de maio, genro e sogro, que tentaram matar a tiros um jovem, de 19 anos, em Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Seguno o site Campo Grande News, o crime ocorreu em 14 de setembro do ano passado na cidade, após discussão, por conta de um possível furto.
Na ocasião os homens deram socos na vítima e realizaram quatro disparos, com um revólver .38. Após a vítima sair correndo, os investigados pegaram outro revolver .32 e atiraram novamente.
A dupla foi presa por tentativa de homicídio e também já respondem as acusações de abigeato (furto de gado), no âmbito da operação “Boi-Zebu”, deflagrada em 8 de março no município.
Durante a operação mais de 50 policiais civis de 10 delegacias e do apoio aéreo do helicóptero da Polícia Militar, prenderam cinco adultos e apreenderam um adolescente.
Três armas de fogo e mais de cem munições também foram apreendidas, sendo cumpridos doze mandados de busca e apreensão. Dois veículos usados para a prática de abigeato também foram recuperados.
LEIA MAIS

Atacante oubou a cena nos minutos finais e não apenas salvou o time do vexame como foi decisivo
Há 5 horas

Ele estava livre no mercado após deixar o cargo de coordenador técnico do Athletico.
Há 5 horas

Equipe do técnico Claudio Ranieri, porém, pode ser ultrapassada pela rival Lazio
Há 5 horas